Vantagens aos Credenciados

–  Profissionais de Saúde

CLUB CARD SAÚDE é administrado pela CLUB CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE BENEFÍCIOS E CONVÊNIOS, com o objetivo principal de estimular o uso do sistema particular de saúde no Brasil e uma maior integração entre os profissionais e pacientes. Neste Sistema os profissionais e estabelecimentos credenciados concedem um atendimento  com valores mais acessíveis, justo, digno e de qualidade aos seus usuários, resgatando aqueles pacientes que não desejam ser atendidos pelo SUS e que devido ao alto custo dos planos de saúde não têm condições de contratar. Todas as consultas, exames e procedimentos realizados são pagos pelos usuários através do cartão de crédito pré-pago CLUB CARD SAÚDE com a bandeira PRIME FIDELITY, diretamente na plataforma on-line.

Qualquer médico, clínica, hospital ou profissional de saúde em geral, assim como de estética e tratamentos de saúde alternativos, podem fazer parte da rede credenciada e passar a usufruir de todas as facilidades do Sistema Independente de Saúde da CLUB CARD SAÚDE. Nesta parceria, levamos nosso usuário até o Prestador, o qual em troca, presta um serviço de qualidade e ajuda a democratizar o acesso à saúde no Brasil.

São inúmeros os benefícios que o CLUB CARD SAÚDE tem para você:

–  O CLUB CARD SAÚDE

Tem por objetivo apoiar o profissional da área da saúde, no cumprimento do seu juramento:“…Não deixarei de exercer meu dever de tratar o paciente em função de idade, doença, deficiência, crença religiosa, origem étnica, sexo, nacionalidade, filiação político-partidária, raça, orientação sexual, condições sociais ou econômicas… ”Por isso queremos que você faça parte de nossa rede de atendimento, assim poderemos construir juntos uma equipe de sucesso, voltada para proporcionar a qualidade de vida de todos, valorizando médicos, profissionais de saúde em geral e pacientes!

Faça parte do SIS – Sistema Independente de Saúde da CLUB CARD SAÚDE que valoriza você e ganhe mais liberdade.