Empresa

O CLUB CARD SAÚDE é um Clube de Benefícios administrado pela Club Card Administradora de Cartões de Benefícios e convênios, onde ilustra a possibilidade de escolha, por parte de usuários e fornecedores, sobre quais produtos e serviços utilizar, onde ambos possuem um leque de opções altamente vantajosas. Nesta parceria, levamos nosso cliente aos PARCEIROS COMERCIAIS de diversos segmentos, sendo o principal a área da saúde e os mesmos em contrapartida disponibilizam um serviço/produto de qualidade e ainda contribuímos com a distribuição de renda para consumidores fidelizados. No que tange a Saúde, diante da carência da população pelos Serviços de Assistência à Saúde, O CLUB CARD SAÚDE surgiu como alternativa entre a rede pública (SUS) e os planos de saúde, com a missão de intermediar um atendimento mais econômico, digno, eficiente e de qualidade.

O CLUB CARD SAÚDE não é plano de saúde e também não é cartão de descontos, é um CLUBE DE BENEFÍCIOS com isenção total de carências.

O CLUB CARD SAÚDE é para qualquer pessoa, inclusive empresas e Instituições representativas como sindicatos, associações, cooperativas, dentre outros. Não existem limitações, impedimentos de idade, carências, restrições a grau de parentesco, doenças preexistentes ou crônicas.